segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dublagem Brasileira de Animes!



Bem, estou com a campanha "Dublagem de Qualidade" pois a dublagem do Brasil é revoltante, e já estou enjoada de ver animes sendo estragados por serem mal dublados, um grande exemplo disso foi Naruto, que passou no  Cartoon Network, mas ganhou fama mesmo quando foi passado no SBT, a dublagem desse anime ficou péssima, a voz dos personagens não combinaram, além de que quando assistimos não sentimos nenhuma emoção passada na dublagem, fica uma coisa muito superficial! Por isso muitos aderem a assistir legendado, o que é a melhor opção sem duvidas! 


Mas porque a dublagem é tão ruim? Porque é pouco investida, anime é considerado por muitos uma coisa de criança, e criança não exige muito, é o que eles pensam, além de que poucos animes são dublados, só quando passam na TV, e ainda por cima eles sempre cortam metade do anime, partes que eles dizem que é censura, o que acaba piorando ainda mais! Anime aqui no Brasil é pouco valorizado! Isso é um fato ú___ú


Então fiz essa campanha aqui no meu Blog para de alguma forma, tentar mudar isso (Mesmo sabendo que não vai fazer diferença nenhuma) Mas não custa tentar néh!




Não deixe de comentar e dar sua opinião, caso Blogs parceiros (Ou não parceiros) quiserem aderir a campanha fiquem a vontade!







Sayoonara ^.~

2 comentários:

  1. concordo minha amiga eu concordo vamo derruba o cartoon

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro ver anime dublado, pois tenho muita preguiça de ler a tradução rsrs
    Mais eu concordo, não tem emoção.

    ResponderExcluir