sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Top 10 personagens de animes mais bonitas!

Yoo! \õ/

Bem, hoje vim falar sobre as personagens mais bonitas dos animes (Bem desenhadas)! Foi bem dificil fazer a seleção das personagens, pois tem várias linda *o* Mas fiz um top 10 com as que na minha opinião são demais! ú___ú

1º - Lucy - Fairy Tail



2º - Natsume Maya - Tenjou Tenge




3º - Misa - Death Note






4º - Kirino - Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai




5º - Kyou - Clannad




6º - Hinata Hyuga - Naruto shippuden



7º - Lucy - Elfen Lied


8º - Mizuki Himeji - Baka to Test to Shoukanjuu


9º - Misaki - Kaichou wa Maid-sama



10º - Sigyn Erster - Break Blade


Este foi o top 10 *0* Mas não me aguentei, e vou postar para vocês mais algumas belezuras de meninas que merecem também um destaque ~rsrs'

Nakagawa Kanon

Yoko Littner 

Touwa



Shoko Kirishima

C.C



Misuzu

Mio

Agora acho que já está bom néh? Espero que assim como eu tenham gostado, pois realmente acho elas muito lindas! ú_____ú

Sayoonara ^.~

3 comentários:

  1. Com certeza !! Muito bonitas >__<
    Gráficos Impressionantes !!

    Sayoonara >__<
    Divulgando Bloguezito ~> http://www.coldcute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu Acho a Erza Scarlet mais bonita que a Lucy \õ/
    Pelo menos no mangá é.

    Flws

    ResponderExcluir
  3. Brùúh-san, realmente são bonitas ~rsrs'

    Nero, Erza também é bonita, mas a Lucy me agrada mais aksoakskaos' Gosto é gosto néh? ^.~

    ResponderExcluir