sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mangá Ao Haru Ride

Yooooo \ô


Depois de um longo tempo sem postar nada, aqui estou eu novamente (que saudades que eu estava, sei que tenho que explicar muita coisa, mas estava ocupada, esse ano foi corrido e passou tão depressa.Enfim, dessa vez, voltei para ficar ú.ú)

Mas vamos parar com a enrolação, certo? rsrs'

Ao Haru ride


Sinopse : Yoshioka Futaba é uma garota de 16 anos, que está tentando "reiniciar" sua imagem e vida social no colegial. Pois quando cursava o fundamental, foi excluída por suas amigas, por ser "fofa" e adorada pelos garotos, mas havia apenas um rapaz, pelo qual Futaba gostava, e por conta de um mal entendido, não teve seus sentimentos correspondidos.
Agora no colegial, ela se tornou vulgar, e diz odiar garotos. Satisfeita com sua nova vida, ela acaba reencontrando Tanaka-kun, que agora atende pelo nome Mabuchi-Kou, ele assume que também gostava dela no passado, mas agora as coisas mudaram e podem nunca mais serem as mesma novamente. Será que Futaba, conseguirá continuar seu amor que começou a três anos atrás?


Mangá ainda está em andamento, no capitulo 22, aconselho baixar. Por enquanto, há apenas um site que contém o mangá online, mas ele acaba ficando offline direto, Mangá online 

É isso galerinha, até mais ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário