sábado, 20 de agosto de 2011

Frases marcantes de Animes/Mangas #Parte 2

Yooooooooo, Demorou mas Aki esta A segunda parte das Frases marcantes dos Animes/Mangás
EEEeee

Isso não pode se chamar de frase é um dialogo mas Merece =D!!
Ruffy: Isso acontece porque você veio enfrentar um pirata sem a devida disposição.
Nami: Qual? A disposição pra matar pessoas?
Ruffy: Não, a disposição pra apostar sua própria vida.

Sasuke para humilhar um pouquinho o nosso querido Naruto!!

"O que você sabe sobre ser deixado sozinho,você esteve sozinho desde o inicio"

"Você pode jogar bebida, pode jogar comida e até cuspir em mim. Eu vou rir de tudo isso. Mas... uma coisa que não permito é que alguém machuque um de meus amigos!"
"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?Não. Quando são vencidas por uma doença incurável?Não! Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?Não! Elas morrem... quando são esquecidas. Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade. Os corações doentes serão curados." Autor/Anime: Hiluluk, O Curandeiro/One Piece

Determinação herdada! O Destino dessa era e o sonho das pessoas. Essas são as coisas que não serão detidas. Enquanto as pessoas continuarem buscando o sentido da liberdade, tudo isso jamais deixara de existir"
"O Mundo.. Sim! Procure pela liberdade e este mundo se abrira diante de seus olhos. Se este sonho perpetuo guia seu Espírito, conquiste-o! Leve essa convicção junto à sua bandeira"

O que importa na vida de um shinobi não é como ele viveu, e sim o que ele fez antes de morrer."(Os fins justificam os meios)


Tudo bem, se quiser pode continuar segurando a kuchiki Abarai...mas terá que deixar seus braços aqui.

agora se tratando de frase de liberação, eu so fã da Benihime: Okiro! e Nake! Benihimi! / Acorde! e Chore! Benihimi!


Outra maneira que me lembrei agora é quando a Yoruichi vai salvar o Ichigo na segunda batalha contra o byakuya.
O Byakuya consegue pegar a yoruichi de jeito, daí fala : -Acha que pode me enganar com esse seu shunpo? ( algo assim ) Então ela se esquiva rapidamente, sobe no braço dele e devolve : -Acha que pode me enganar com esse seu shunpo?



Você perdeu no momento em que eu fui escolhido seu adversario


"Nós somos como fogos de artificio... crescemos, brilhamos... nos dispersamos e depois nos distanciamos... ja que eh assim, pelo menos, mesmo q esse momento chegue... em vez de nos apagarmos, como fogos de artificio... vamos continuar brilhando... para sempre" (Hitsugaya Toushiro - Bleach)


"Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate" (Roy Mustang - FullMetal Alchemist)


                                                                                   

                                                                           
                                                                                                                    
                                                                                                                                   

4 comentários:

  1. Aaaamei o post *o*

    "O que você sabe sobre ser deixado sozinho,você esteve sozinho desde o inicio"
    Sasuke phodastico xD

    ResponderExcluir
  2. muiiiiiiiiiitooo obrigado espero que voce continue asesando o blog pois virão muitas coisas novas por aii

    ResponderExcluir
  3. "Você perdeu no momento em que eu fui escolhido seu adversario."

    Hibari owna forevismente *-------*~~
    Adorei o post :3
    Estou observando o blog... ^^


    http://devicesofcreativity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahh minha amiga so falto um
    naruto s canto
    ei vc viva sua vida pois diferente de mim vc n é um fracassado

    ResponderExcluir