segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Melhores gráficos de animes!

Yoo/^^

Que saudades que eu estava de postar akiie kkk' Mas vamos ao assunto néh?

Eu adoro gráficos de animes e acho que isso conta muito, por exemplo, se um anime não tem uma história das melhores, tendo um gráfico perfeito, ganha uma grande ajudinha! ú_ú Tem alguns animes que os gráficos são lindos *o* De alta qualidade e eu vou citar alguns deles! Apenas lembrando que cada um tem seu gosto para gráficos, tem gente que gosta dos mais antigos, outros dos mais atuais, e assim vai!

Kara no Kyoukai é um exemplo a ser seguido no quesito gráficos, tem traços lindo e cores bem vibrantes! Perfeito \õ/



Black Lagoon faz mais o estilo faroeste, e lembra até os gráficos antigos com um toque moderno, tem traços ótimos!




Casshern Sins tem traços simples mas muito bem feitos, o anime tem a qualidade de imagem muito boa, o que ajuda!


Basilisk tem gráficos no estilo antigo, tem os traços bem feitos, e tem cores bem vibrantes!



E por ultimo Gankutsuou que tem gráficos que são uma inovação para os animes, ele dividi opiniões, pois alguns gostam outros não, os gráficos do anime dão um efeito todo especial, conforme o personagem muda de posição muda a cor, reflete a luz nos personagens, as cores do anime eu acho um pouquinho brega, fazem mais o estilo contemporâneo! ú_ú Apenas para avisar que se você for ver esse anime, baixa ele, pois online é muito ruim a qualidade e acaba estragando o efeito!



Bem, esses foram os principais na minha opinião! e.e

Sayoonara ^.~

Um comentário:

  1. Que gráficos mais liindos *O*
    Gamei em alguns aew ^-^ :n
    Muito, muuito kawaii e tão bonito :e

    Sayoonara >__<
    Divulgando ~> http://coldcute.blogspot.com/

    ResponderExcluir