quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Voltando a Ativa


Bom gente estive um bom tempo sumido mas estou aqui para retornar as atividades normais com muitas novidades e post's!!

Falando sobre reviravoltas dos Chefões dos animes...

Bom pra quem não sabe eu classifico assim os animes que conseguem uma grande popularidade e ficam em lançamento por anos...( Lembrando não desmereço os outros animes eu os assisto, e acho sim que a maioria entra na forma de chefão mesmo não sendo lançado semanalmente e ja ter chegado ao seu fim)

Voltando One Piece, Naruto Manga, e Bleach.

Esse três chefões passaram por grandes mudanças, tornando o seu anime ainda mais interessante...

Vamos as mudanças!

One Piece: Depois de dois anos, os chapéus de palha, voltaram a se encontrar para que possam juntos depois de um árduo treinamento ir ao novo mundo, a segunda metade da Gran line, um mar cheio de surpresas, monstros, piratas, marinheiros, e todos de grande poder.
Mas só que quem já chegou na segunda metade da gran line, e percebe o tão tenebroso é aquele mar chama a primeira metade de Paraiso. Que aventuras esperam nossos piratas favoritos?     

 BOM CASO NÃO QUEIRAM SABER O QUE ACONTECE PEÇO QUE PULE A PARTE DO NARUTO

Naruto: Hj eu não acreditei quando li o mangá, pois todos sabem, que o tobi se dizia chamar de madara o fundador de konoha junto com o 1 hokage não é? Pois bem ele foi ressuscitado  pelo por do kabuto, e o que isso quer dizer? quer dizer que ele realemte esta morto pois para uma pessoa se ressuscita por aquele jutsu ele deve estar morta!
E agora quem é o verdadeiro Tobi?

Bleach: Bom o Bleach voltou a sua continuação normal, e pra quem não lê  manga (Que não é o meu caso )
desse estar uma grande apreensão pra saber se realmente o ichigo ira recuperar seus poderes,
O que eu posso dizer que muitas surpresas estão vindo pra vocês

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oieee,que bom que estão voltando ^^

    Ah,sim,estou passando um selinho pra você,espero que goste *---*
    http://deliciousavatares.blogspot.com/2011/11/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. yO!
    seu banner já se encontra no Power Girl e no Creative History!
    Sayonara!>.</
    ~~~~~~~
    http://blogdemiu-san.blogspot.com/

    http://power-girl-de-mimi.blogspot.com/

    http://unfollowbullying.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Yo Nique/Wsl xD
    Nique-chan!o banner do blog Creative History mudou!
    Agora está mais kawaii *3*/.
    Veja: blogdemiu-san.blogspot.com/
    Agradeço desde já que o tenho tirado o velho banner e o trocado pelo novo x3

    Sayoonara!x3

    ResponderExcluir