sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Atualizações do Blog!

Yoo! \õ/
Ahh' já estava com saudades de postar aquiie 
Tive que me ausentar das minhas atividades aqui no Blog por alguns dias (um mês) , pois andava muito ocupada, estudando para provas, e trabalhando muito E por esse motivo, o Blog acabou ficando "desatualizado" MAS quero avisar que vou atualizar o Blog, fazer novas postagens, disponibilizar mais animes online, e melhora-lo ainda mais!
Também vou "tentar" disponibilizar mangás online, mas isso ainda tenho que ver direitinho! xD

Gostaria de saber se o "Design" do Blog está bom, se preciso mudar o template, o que vocês acham?

Bem, por enquanto é só isso, mas já estou fazendo as novas postagens e mudanças, espero que gostem 

Sayoonara 


2 comentários:

  1. Ayew \O/

    Que bom que voltou a postar ^^

    Eu gostei do template,ia ficar legal se você colocasse algo mais relacionado à animes no template,mas esse tá muito estiloso,meio vintage,muito bom :3

    http://deliciousavatares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Yaaay! Está voltaando *--*
    Já estava com saudade de ver seus posts =/
    E Mah-Chan tem razão, bem que podia aperfeiçoar o visu do blog, mas estou muuito feliz em saber que seus posts vão voltar a aparecer no meu painel ^-^

    Sayoonara >_<
    http://www.coldcute.blogspot.com/

    ResponderExcluir